Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito em exercício de Palmas, Major Negreiros, retransmite o cargo ao prefeito Carlos Amastha na manhã desta segunda-feira, na sede do Poder Executivo Municipal, na JK. Negreiros esteve à frente da prefeitura desde quarta-feira, 07, quando Amastha saiu em viagem internacional. 

“Que cidadão não se sentiria orgulhoso em conduzir a gestão de Palmas? Para mim, que vivo há 24 anos aqui, não é diferente. Deus tem sido muito bom para mim e só tenho a agradecer a Ele e à confiança do Carlos em minha pessoa”, comentou vereador Negreiros.

Durante os cinco dias em que esteve como de Palmas, Negreiros visitou unidades de saúde ao lado do secretário Nicolau Esteves, recebeu o autor da Lei da Ficha Limpa, Dr. Marlon Reis, prestigiou o ato de adesão de Câmaras Municipais à União dos Vereadores do Tocantins, participou da abertura da 4ª Conferência Municipal de Cultura, prestigiou formatura de oficiais da Polícia Militar, sancionou o Projeto de Lei que dá nome a “Unidade de Saúde da Família 403 Sul Francisco Junior”, entre outras ações pontuais.

“Uma das primeiras ações foi o mutirão de limpeza das ruas e avenidas do Jardim Aureny IV. Cerca de 80 homens estão lá neste momento cuidando de cada detalhe daquele importante bairro de Palmas”, informou Major Negreiros. No local estão sendo executados os serviços de limpeza de lotes baldios, recolhimento de entulho, galhadas e animais mortos, roçagem com máquinas costais e  trator, varrição de ruas e, por fim, será feita a pintura de meio-fio. O setor também receberá os serviços de reposição de lâmpadas queimadas e de tapa-buraco. (Com informações da Secom Palmas)