Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Sedecti – Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação convida a imprensa para a assinatura da ordem de serviço para início das obras de infraestrutura da Área Empresarial da quadra 512 Sul (antiga Arse 55), em Palmas, nesta quarta-feira, 21, às 17h, no gabinete do governador no Palácio Araguaia.

 Na oportunidade, o governador Siqueira Campos, assina a ordem de serviço que contemplará o setor com obras de terraplanagem, drenagem das ruas e asfaltamento das vias. A estruturação na quadra é uma demanda dos empresários que estão se instalando no local e beneficiará diretamente quase 50 empreendedores.

 Ao todo serão investidos R$ 2,7 milhões, segundo o governo, com recursos do CDE – Conselho de Desenvolvimento Econômico, presidido pela Sedecti – Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As obras de infraestrutura vão contemplar todos os 88 lotes da Área.

 No dia 24 de maio deste ano, o governador Siqueira Campos recebeu em seu gabinete cerca de 50 empresários que já atuam no local para a assinatura da autorização para a abertura de processo licitatório. O evento desta quarta-feira, 21, é uma resposta ao compromisso feito com os empresários naquela data. (Com informações da ATN)