Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA de Colinas do Tocantins prendeu em flagrante delito, por volta das 14h20min desta quarta-feira, 21, Dihogo Guilherme da Silva e Daniela de Souza, ambos acusados pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da PC, a prisão do casal se deu em virtude do cumprimento de um mandado de prisão expedido contra Dihogo, e um mandado de busca e apreensão para a residência do acusado e sua companheira.

Foram apreendidos na casa aproximadamente 25 gramas de maconha e 37 gramas de Crack e, diante das provas já obtidas em procedimento policial que apura a conduta do casal, ficou comprovado que Dihogo e Daniela são os principais fornecedores de drogas do Setor Santa Rosa e outras localidades de Colinas.

Além das substâncias entorpecentes, também foram encontrados, em poder do  casal do tráfico, a quantia de R$ 4.686,00 (Quatro Mil Seiscentos e Oitenta e Seis Reais) em dinheiro, além de um veículo VW Gol, de cor branca.

Dihogo e Daniela foram conduzidos à DECA e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)