Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Colinas do Tocantins cresceu visivelmente nos últimos anos não só em termos habitacionais como economicamente. Com isso muitas empresas estão buscando sua implantação na cidade para montar sua estrutura e se desenvolver.

Muitas delas já estão instaladas, outras já protocolaram solicitações para sua instalação em Colinas e algumas fizeram as primeiras conversas para negociar sua vinda para a cidade. As empresas Pit-Stop Skol, Frutos do Goiás e Rede Minas são algumas das empresas já em pleno funcionamento no município. Outras empresas também fazem parte da lista de empresas que fortalecerão a economia local, como Cacau Show, Liliane Móveis e Eletrodomésticos, Espaço Martinelli e Top Fama.

Para agilizar o processo para os empreendedores interessados em instalar empresa no município colinense, uma equipe de apoio liderada pela secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Viviane Albuquerque, atende diretamente os empresários, destacando a logística e economia local, além das potencialidades da cidade.

O prefeito de Colinas, José Santana Neto, destacou os esforços da administração, na instalação de novas empresas e na qualificação da mão-de-obra. “A política da nossa administração é incentivar e mostrar o potencial produtivo de Colinas. Esses esforços se revertem em benefícios para a população, com a geração de emprego e renda”, encerra.

“Nossa cidade traz muitos benefícios aos empresários, por isso consideramos uma grande conquista para o desenvolvimento e fortalecimento do potencial econômico do município. Sabemos, que com a vinda destas empresas, muitas outras estão por vir, representando uma fase de crescimento e geração de emprego e renda em Colinas. “Estamos atendendo um grande número de indústrias, atentos com a prospecção de grandes empresas para que se instalem no distrito industrial Municipal e com foco no acompanhamento e valorização das empresas já existentes”, afirmou a secretária Viviane Albuquerque.