Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A programação da Semana da Pátria em Gurupi, desta sexta-feira (06/09) foi prestigiada por alunos, professores e servidores que aplaudiram as apresentações artísticas das escolas. Com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Tocantins e do Município, as festividades iniciaram e em seguida houve apresentações com alunos do Centro de Ensino Médio Bom Jesus e da Escola Estadual Waldir Lins, que fizeram lindas homenagens à Pátria.

Participaram da cerimônia o chefe de Gabinete da Prefeitura de Gurupi, Gutierres Torquato; o secretário municipal de Educação, Eurípedes Fernandes Cunha; a vice-prefeita de Gurupi, Dolores Nunes; além da diretora de Gestão e Formação da Seduc, Adriana da Costa Aguiar.

“Toda equipe organizadora do evento, todos os nossos servidores que prestigiaram a programação e todas as escolas que participaram da Semana da Pátria estão de parabéns pelo belo trabalho realizado. Tenho a certeza que conseguimos resgatar o sentimento de patriotismo durante nosso evento, que será finalizado com o Desfile Cívico neste sábado. As apresentações realizadas em frente à Prefeitura foram muito bonitas, bem organizadas e demonstraram o orgulho dos gurupienses pelo nosso país”, destacou Gutierres Torquato.

Já na tarde desta última quinta-feira, foram os alunos da Escola Municipal Gilberto Rezende que abrilhantaram as festividades da Semana da Pátria de Gurupi, durante o hasteamento das bandeiras.