Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente metropolitano do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Alan Barbiero anunciou na manhã desta sexta-feira, 13, a filiação de Unilson Ferreira de Brito, ex-secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Palmas na gestão do ex-prefeito Raul Filho. Ele assinará ficha de filiação em evento neste sábado, 14 de setembro no auditório da Câmara Municipal de Palmas ao lado também ex-secretário de Educação de Palmas Zenóbio Júnior.

Alan comemorou a decisão do ex-secretário em escolher o PSB para filiar-se. “Estamos muito feliz pela do Unilson pelo nosso partido, pois ele é mais um companheiro com um histórico de trabalho prestado e que vem para contribuir com sua experiência com o PSB,” enfatizou o presidente.

Unilson é natural de Central-BA, têm 43 anos, casado, técnico agrícola e contábil, bacharel em direito, atuou como assessor técnico na Câmara Municipal de Palmas foi diretor de Desenvolvimento Rural e, posteriormente, secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Palmas. Estava filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). O ex-secretário tem grande força junto ao setor rural, principalmente entre os pequenos agricultores familiares.