Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Duas emendas da deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) foram pagas pelo Governo Federal para beneficiar 41 cidades do Tocantins. O valor total de recursos é de 1.034.875,77

A primeira emenda é no valor de R$ 634.875,77 da Fundação Nacional de Saúde para tratamento de resíduos sólidos em Ponte Alta com aquisição de maquinários e veículos.

A segunda emenda, no valor de R$ 400 mil, do Ministério de Desenvolvimento Social, para estruturação dos centros de referência da assistência social com aquisição de equipamentos e material de consumo para os municípios de Aguiarnópolis, Almas, Angico, Aragominas, Araguacema, Araguaçu, Araguatins, Arapoema, Arraias, Babaçulândia, Barrolândia, Bom Jesus do TO, Chapada de Natividade, Colméia, Couto Magalhães, Crixás, Filadélfia, Guaraí, Itacajá, Itaguatins, Jaú do TO, Juarina, Lavandeira, Lizarda, Monte Santo, Pau D’arco, Peixe, Presidente Kennedy, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Fé do Araguaia, Santa Terezinha, São Félix, São Miguel do TO, São Salvador, Silvanópolis, Taipas, Taguatinga, Tocantínia e Xambioá. O recurso para essas cidades será repassado via secretaria Estadual de Trabalho e Ação Social.