Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município, da última sexta feira (13), o edital de licitação para contratação de empresa especializada para executar os serviços de limpeza urbana da Capital. As empresas interessadas em concorrer ao certame deverão, conforme o edital, apresentar suas propostas, junto com a documentação necessária, às 9 horas, do dia 4 de novembro de 2013, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Finanças, localizada no endereço Quadra 402 Sul, Av. Teotônio Segurado, conjunto 01, Lotes. 08/09.

 A empresa vencedora deverá executar os serviços de limpeza e varrição manual e mecanizada de vias e logradouros públicos; coleta e transporte de resíduos sólidos de feiras livres e de varrição de vias, além dos resíduos sépticos dos serviços de saúde; catação, coleta, palitação e transporte de saldo de varrição; catação, coleta e transporte de animais mortos; coleta de resíduos de cemitério, coleta e transporte de galhadas; limpeza de praias; limpeza, lavagem e desinfecção de feiras livres e eventos; como também os serviços de abertura e impermeabilização de valas sépticas para o aterro hospitalar.

 Um dos benefícios que esta licitação trará para cidade é o aumento dos serviços de varrição manual de ruas. Atualmente, a cobertura do serviço é de 10 mil quilômetros, a nova empresa deverá atender uma área maior, o dobro da atual, com abrangência de 26 mil quilômetros. O que resultará numa melhor qualidade na limpeza de ruas, avenidas e áreas publicas do município.

 O Edital poderá ser examinado no sítio portal.palmas.to.gov.br ou retirado pelos interessados no endereço acima, em horário comercial, em dias úteis. Mais informações poderão ser obtidas no local, por fone ou e-mail cplpalmas@gmail.com