Polí­cia

Foto: Portal Atitude Tocantins
  • Guilherme Tavares de Souza, de 19 anos, foi uma das vítimas do atentado

Dois estudantes foram alvejados e mortos na Escola Municipal Antônio de Almeida Veras em Gurupi nesta segunda-feira, 16. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e efetuaram os disparos em uma motocicleta. Eles teriam abordado as vítimas no portão da escola.

Guilherme Tavares de Sousa, 18, e Wanderson Ferreira Mendes, 19, foram atingidos na altura do coração e morreram na hora já outro estudante Matheus Alves Pereira, 19, foi atingido na não e está internado no Hospital Regional de Gurupi. Os dois jovens que faleceram eram matriculados na Educação de Jovens e adultos – EJA.

A PM informou que os três jovens já teriam passagens pela polícia e há suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Prefeitura Municipal de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Educação, consternados com o crime ocorrido nas imediações da Escola Municipal Antonio de Almeida Veras informou que vem tomando todas as providências e medidas legais necessárias especialmente no que se atém ao amparo psicológico aos familiares e alunos matriculados na referida unidade de ensino.