Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Arraias, com o apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta última quinta-feira, 19, Roney Francisco da Cunha, 19 anos de idade. O sujeito é acusado pelo homicídio de Fábio Ferreira de Carvalho, 38 anos de idade, crime ocorrido no último dia 16 do corrente mês, por volta das 23h40min, em Arraias.

Segundo a Polícia Civil, o acusado encontrava-se foragido após ter assassinado a vítima a golpes de faca durante uma discussão e, foi preso hoje, mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da Comarca de Arraias. De acordo com o delegado Emilce de Paula, tão logo praticado o crime, os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Arraias, realizaram inúmeras diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.

Após alguns levantamentos, a PC obteve a informação de que Roney pretendia evadir-se da cidade. Segundo apurado, o acusado receberia auxílio financeiro de familiares para fugir e, de posse de tais informações, os agentes obtiveram êxito em prendê-lo, na residência de sua avó, onde ele se escondia.

Após os procedimentos cabíveis, Roney Francisco da Cunha foi encaminhado à Cadeia Pública de Arraias onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)