Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação de setembro do projeto Aperitivo Sonoro terminará em grande estilo. Com voz marcante e já bem conhecida no Tocantins, Nacha Moretto se apresentará na unidade Tênis Sesc, na região Sul de Palmas, na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Paulista de Campinas, Nacha é ex-vocalista do Raíces de América, famoso grupo composto por músicos argentinos, chilenos e brasileiros. Atuou durante 12 anos no grupo, onde aprendeu a tocar instrumentos exóticos, como o Charango e o Cuatro Venezuelano. Nessa fase incorpora em seu repertório a música e o folclore latino americano. A cantora começou cedo no mundo musical e aos 17 anos ingressou de vez na vida artística profissional.

Nacha atua há cerca de sete anos no mercado tocantinense e é a fundadora da Banda Impacto Latino. Com repertório eclético, a banda faz uma verdadeira viagem musical por meio do MPB, Samba de Raiz, Forró, Música Latina, Rock Nacional entre outros. Junto com Nacha, Jorge e Leonel Menares compõe o grupo.

A apresentação de Nacha Moretto no Aperitivo Sonoro será no dia 27 de setembro, às 19h. A entrada é gratuita. O happy hour é realizado todas as sextas-feiras na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III.