Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

De sexta-feira, 27, ao domingo, 29, foram registrados nas rodovias federais do Estado 16 acidentes com 13 feridos e 01 morto. Os dados são da  Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Neste último domingo, 29,  foi registrado um acidente ocorrido em Formoso do Araguaia onde uma motocicleta com 4 pessoas colidiu com um Fiat Strada, sendo que o condutor deste veículo evadiu do local deixando de prestar assistência às vítimas. Outro acidente, tipo capotamento, ocorreu em Darcinópolis e teve como vítima fatal o condutor de uma carreta.

A PRF informou ainda as ações de policiamento do final de semana. Na madrugada desta segunda-feira, 30, em Guaraí/TO, no km 329 da BR 153, às 23h45min, durante fiscalização a ônibus itinerário São Paulo x São Luiz, foi preso em flagrante o passageiro A. V., 43 anos, por estar transportando 40,250kg  de maconha.

Para burlar a fiscalização o passageiro se identificou como motorista de uma outra empresa de ônibus, falsificando o crachá e o uniforme. Porém a PRF descobriu a farsa constatando que o falso motorista trabalha em uma construtora em São Paulo. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.