Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do Pelotão de Aliança do Tocantins, circunscrição do 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante delito, Paulo Victor Ribeiro de Sousa, 18 anos, acusado de ter esfaqueado Leandro Aldean dos Santos, 20 anos, que veio a óbito em razão da agressão sofrida.

A guarnição foi acionada por volta das 04h40min da madrugada de sábado para domingo (29), quando os militares receberam a denúncia através do telefone “190”, sobre a ocorrência de uma discussão entre os envolvidos, nas proximidades da Avenida Bernardo Sayão, em Aliança do Tocantins. Com essas informações, os militares deslocaram ao local e encontraram a vítima com um ferimento nas costas, e que, segundo testemunhas, o autor após ter cometido o crime, se evadiu do local.

A vítima foi socorrida pelos Militares, os quais realizaram os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da equipe médica da unidade local; tendo esta encaminhado o paciente de imediato para o hospital Regional desta cidade de Gurupi. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, ainda no caminho.

Em ação continua, o militares desempenharam patrulhamentos em diligências, em busca do suspeito, o qual foi localizado e preso, às margens da BR-153, em fuga rumo à cidade de Gurupi. Com ele, ainda foi apreendido duas porções de uma substância semelhante à cocaína.

Paulo foi encaminhado para à Central de Flagrante de Gurupi, para serem tomadas as medidas cabíveis à ocorrência, onde será atuado pelo Art. 121(homicídio), sendo que poderá pegar pena de 6 à 20 anos, como prescreve o Código Penal Brasileiro. (Ascom PM)