Polí­cia

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 03, uma equipe de policiais da 5ª Delegacia Regional de Guaraí/TO deu cumprimento a três mandados de prisão, expedidos pelo juízo da Comarca de Guaraí, em desfavor de Cristiano Ribeiro da Cruz, 26 anos de idade, Núbia Ferreira Araújo, 24 anos e Diego Bezerra de França. 

Cristiano, Núbia e Diego são acusados por crimes diversos e foram presos quando se encontravam em suas residências, localizadas na periferia do município. De acordo com o delegado regional, Guido Camilo a prisão do trio faz parte de uma série de ações que tem por objetivo trazer mais paz, segurança e tranquilidade aos moradores de Guaraí e cidades vizinhas. O delegado também ressaltou que novas ações de combate ao crime serão realizadas nos próximos dias. 

Após os procedimentos cabíveis, executados na Delegacia de Guaraí, os presos foram encaminhados respectivamente a Cadeia Pública do Município e, também a unidade prisional feminina de Pedro Afonso onde ficarão a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)