Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 23h50 desta quinta-feira, dia 03, policiais militares do 1º Batalhão prenderam em flagrante, Romério Gomes Messias e Pedro Ribeiro Carmo, ambos de 19 anos, suspeitos de efetuarem pelo menos dois roubos seguidos na região norte da capital.

Os suspeitos foram abordados na Quadra 103 Norte, em uma moto CG 125 Fan, placa MWB-4921, cor roxa, após a guarnição de radiopatrulha ser informada por um cidadão, de que havia dois indivíduos em uma moto escura praticando roubos naquela região.

De posse das características repassadas, a equipe se deparou com os suspeitos em uma moto sem placa, na contramão da Avenida LO 02. Ao avistarem a viatura eles fugiram em alta velocidade. Com apoio de mais viaturas foi realizado cerco e bloqueio e os suspeitos foram localizados em frente a uma kitinete na Quadra 305 Norte.

Após busca pessoal nos indivíduos foram localizados 01 revólver calibre 38 com 01 munição não deflagrada, 06 aparelhos celulares de diversas marcas, 01 relógio de pulso, um fone de ouvido e a quantia de R,00 em espécie.

Após a prisão, o SIOP entrou em contato com algumas vítimas de roubos que haviam acontecido naquela mesma noite e duas delas reconheceram os indivíduos, assim como os objetos que haviam sido roubados. 

Os presos, os objetos recuperados, a motocicleta utilizada para o crime e as vítimas foram conduzidos à 1ª DPC onde foram lavrados os flagrantes pelo crime previsto no Art. 157, § 2° I e II do CP. (Com informações da Assessoria da PM)