Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A terceira edição do Hard’n’ Metal acontece neste sábado (05) no Tendencies Music Bar em Palmas. O evento tem como objetivos a integração cultural e agregação de valores sociais, ambientais, artísticos e econômicos, além de fortalecimento e apresentação de bandas do Blues ao Metal.

O evento terá apresentações das bandas Overdog (TO), Hand of Doom – Black Sabbath Cover (TO), Prenuncia (TO), JackDevil (MA) e a pioneira do metal brasileiro STRESS (PA). Além disso, a terceira edição contará com sorteios de CDs e EPs, exposição de artesanatos/artefatos confeccionados de materiais e resíduos sustentáveis e de artigos de rock.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Culturação e Kabanas Bar no valor de R e 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados no Hard’n’ Metal-3ª edição serão entregues a Creche Nossa Senhora do Monte do Carmo em Taquari.

Projeto Hard’n’ Metal Cultura Ambiental

A edição de 2013 do Hard’n’ Metal faz parte do projeto Hard’n’Metal Cultura Ambiental que iniciou em maio e é finalizado com o evento cultural sustentável. O projeto tem patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, parceria do Instituto IDAHRA e outros colaboradores na execução das oficinas, palestras com temas fundamentados em educação ambiental e resíduos sólidos e recuperação de área em vulnerabilidade ambiental no município de Palmas.