Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual do PV, Marcelo Lelis fez uma visita ao senador João Ribeiro (PR) e na oportunidade discutiu o cenário político de 2014 com os líderes do PP estadual, deputado federal Lázaro Botelho e o vice-presidente estadual da legenda, empresário Roberto Magno Martins Pires. “Conversamos sobre o cenário político e trocamos ideias sobre a eleição que se aproxima”, disse Lelis ao Conexão Tocantins.

O pevista frisou ainda que tem um ótimo relacionamento com os líderes do PP, partido do seu adversário político, prefeito de Palmas, Carlos Amastha. “Minha relação com o Lázaro e o Roberto sempre foi boa”, disse. Questionado o posicionamento de oposição do PV com relação à gestão da capital não pode inviabilizar uma possível aliança entre PV e PP no futuro o deputado apenas comentou que isso depende muito do próprio PP. “Na capital o PP tem a responsabilidade de fazer o contraponto”, disse ele, que concorreu com Amastha à prefeitura da cidade.

O PP tenta fechar com o PR um grupo de oposição que já tem confirmados o PT, PCdoB, PRB e PSL.

Lelis lembrou da resolução que o PV aprovou onde consta que a legenda pretende ter candidatura majoritária em 2014 e que com relação há alianças ainda não há nada formalizado com nenhuma sigla. O PV está atualmente na oposição ao governo estadual.