Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano Roberto Matos do Vale Filho, vai receber na manhã da próxima quinta, 17, o título de cidadão palmense em cerimônia solene na Câmara de Vereadores de Palmas.

“É uma honra receber esse título. Sempre me senti um cidadão Palmense. Estou muito feliz e tenho um carinho muito grande por esta cidade, tanto empresarial quanto por ter sido aqui que constitui minha família”, comentou emocionado Fabiano do Vale.

Fabiano reside em Palmas há 21 anos, é empresário na capital há 18 anos. Em 1995 junto com seu pai montou a primeira loja de parafusos. Hoje, está a frente de mais de seis empresas, onde emprega cerca de 700 colaboradores e está na presidência da Acipa.

Fabiano Roberto Matos do Vale Filho

Nascido em Governador Valadares-MG, 38 anos, é casado com Glaura Jacinta Franco do Vale e pai de 03 filhos: Fabiano Roberto Matos do Vale Neto, Leandro Roberto Matos do Vale Franco e Maria Eduarda Matos do Vale Franco. Formado em administração de empresas – Faculdades Objetivo e pós-graduação em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Diretor/co-fundador do Grupo Fabiano (Fabiano Parafuso Centro e Taquaralto, Fabiano Pisos Centro e Taquaralto) e diretor-geral da M&V Construção e Incorporação. Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins – Faciet e vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon-TO).