Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Palmeirópolis, prendeu na tarde da última segunda-feira, 14, Marcos Bento de Araújo, 27 anos de idade pela prática do crime de incêndio criminoso. A prisão do acusado se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Campos Belos/GO.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de policiais da DP de Palmeirópolis dirigiu-se até o município de Paranã com o intuito de localizar o casal formado por Marcos Bento de Araújo e Vanessa Cristina Machado dos Santos de 19 anos de idade suspeitos de serem os autores do furto de uma motocicleta Honda CG Titan 125, ano 1996, crime ocorrido na zona rural de Palmeirópolis.

Marcos e Vanessa foram localizados sobre a ponte do rio Paranã e, ao serem abordados, tentaram empreender fuga, todavia foram detidos e encaminhado a DP de Palmeirópolis onde confessaram a autoria do delito informando onde haviam escondido o veículo produto do crime. Como não mais se encontrava em situação de flagrância, Vanessa foi liberada e responderá ao inquérito em liberdade.

Ao ser realizada uma consulta pelo Infoseg, os policiais civis constataram que Marcos Bento era foragido da Justiça de Campos Belos e, por esse motivo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo daquela comarca.

O acusado foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Palmeirópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)