Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Civis das Delegacias de Colméia e Pequizeiro, sob o comando do delegado  Adriano Carrasco dos Santos, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 16, a prisão de Israel Pereira Parente, 18 anos de idade. O jovem é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e em seu poder, foram encontradas 51 “trouxinhas” de maconha devidamente embaladas e prontas para a comercialização, além de um tablete maior da mesma droga que pesava aproximadamente 300 gramas.

 Após o recebimento de denúncias anônimas de que Israel estaria vendendo drogas na cidade, a Polícia Civil deu início às investigações, que resultaram na prisão do jovem na manhã desta quarta-feira quando o mesmo se encontrava em um quarto alugado na Avenida José Araújo, no centro de Pequizeiro. No momento da prisão, o acusado estava embalando a droga para a venda.

 Israel é oriundo de Palmas, contudo alternava a venda de substâncias entorpecentes entre a Capital e o município de Pequizeiro, sendo que, nesta última cidade, o mesmo havia alugado um quarto destinado exclusivamente à venda de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, Israel Pereira Parente foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Com informações da SSP)