Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação


Quem comparecer aos câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) nesta terça-feira (22) vai ficar sabendo primeiro quem passou no Vestibular 2013/2. Isso porque a divulgação do resultado do processo seletivo - em murais - vai ocorrer simultaneamente nas sete sedes da instituição, às 17h, e somente 45 minutos depois a tão aguardada lista dos aprovados vai ser disponibilizada na internet (no Portal UFT e nos perfis oficias da Universidade no Twitter e no Facebook).

No Câmpus de Palmas, às 17h, haverá uma coletiva de imprensa com representantes da Reitoria e da Comissão Permanente de Seleção (Copese), responsável pelo certame. Além disso, baterias das atléticas de cursos da Universidade prometem garantir a animação na comemoração dos aprovados.

Todos os vestibulandos estão convidados para o evento, assim como os professores, técnicos-administrativos e alunos veteranos da UFT.

"Com a participação de toda a comunidade esperamos criar, desde o anúncio dos aprovados no vestibular, um clima de acolhimento para os calouros na Universidade", explica a diretora de comunicação da UFT, Celene Fidelis.