Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 23, na parte da tarde a Consulplan e o Corpo de Bombeiros do Tocantins finalizaram os trâmites, com a assinatura do contrato, para a realização do concurso e estabeleceram o cronograma para a continuidade do certame. 

A data para a realização da 1ª etapa, a prova objetiva e discursiva, está confirmada para o dia 10 de novembro deste ano.  As provas serão realizadas em Palmas, Araguaína e Gurupi no período da tarde, das 13h às 18h. As datas das etapas seguintes ainda serão confirmadas.

O presidente da comissão, coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, ressalta que as disposições do edital anterior serão mantidas, e que a data para realização da 1ª etapa “foi uma proposta da empresa, mas foi a escolhida porque existe uma expectativa por parte dos candidatos para a conclusão do concurso e nós temos pressa na realização do mesmo”. 

Esta semana os candidatos deverão acompanhar, no site oficial do CBMTO www.bombeiros.to.gov.br e da Consulplan www.consulplam.net, a divulgação do edital complementar em que constará a lista de homologação de inscrições.