Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Abertas desde o dia 7 de outubro e previstas para encerrar no próximo dia 27, as inscrições para o Vestibular 2014/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) já contam com mais de 3 mil e 500 inscritos. Os cursos de Direito e Engenharia Agronômica são os mais concorridos, seguidos por Serviço Social e Sistema de Informação.

Serão oferecidas 160 vagas para os cursos de Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. Dessas vagas apenas 112 estarão disponíveis pelo vestibular presencial, as demais 48 vagas serão preenchidas pelos alunos que participaram do Enem 2013.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo sítio www.unitins.br.  A inscrição será confirmada após o pagamento do Boleto Bancário do Banco do Brasil, emitido no ato da inscrição eletrônica, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais)

O processo de seleção será realizado mediante aplicação de provas que incluem Física, Química, Matemática, História, Geografia, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, totalizando 80 questões além de uma prova de Redação.

As provas serão realizadas no dia 17 de novembro das 8h às 12h e das 15h às 18h. O local das provas ainda será divulgado. A previsão é que a relação dos candidatos classificados e aprovados seja divulgada até o dia 11 de dezembro.