Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Erickson de Souza, 31 anos, Andre Moreira Costa Batista, 23 anos, e Alexssandro Sampaio da Silva Costa, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam com dois revólveres e uma pistola de uso restrito das forças armadas.

As prisões aconteceram por volta das 15h30 desta quarta-feira, 23, no município de Santa Fé, quando os policiais militares perceberam os três infratores transitando em atitudes bastante suspeitas no centro da cidade, em um veículo VW Gol cor cinza com vidros fumê muito escuros, com placa do Estado da Bahia.

Ao observar o veículo com placa de fora e com ocupantes estranhos na cidade, os policiais do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 2º Batalhão realizaram a abordagem e após uma busca veicular constataram que os infratores encontravam-se portando dois revólveres calibre 38 municiados, uma Pistola 9mm também municiada, 18 munições calibre 38 intactas, 11 munições calibre 9mm também intactas, 02 coldres para revólveres calibre 38, 01 canivete e mais 05 aparelhos celulares.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão aos três acusados e os conduziu à DP de Araguaína, onde após serem autuados pelo crime de porte ilegal de armas de fogo, ficaram aos cuidados da Polícia Judiciária. (Ascom PM)