Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A Terra Clean, responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo de Palmas fez um grande mutirão de limpeza em todo bairro de Taquaralto neste final de semana. Cerca de 100 homens e mulheres participaram do “Mutirão Clean”, que também fizeram algo inédito em toda trajetória de limpeza urbana em Palmas, que foi lavar cada metro dos mais de 1 quilômetro da avenida Tocantins, em Taquaralto.

“A empresa está desempenhando um papel muito maior do que foi contratada. Isso porque a Terra Clean tem compromisso com a cidade que é proporcionar mais qualidade de vida ao cidadão palmense”, explicou o advogado da Terra Clean, Brenno Ayres.

Este foi a terceira edição do programa “Mutirão Clean”, organizado e desenvolvido exclusivamente pela Terra Clean, para promover uma grande limpeza em toda a cidade de Palmas. O projeto é realizado semanalmente e já passou pelos bairros da região Norte da Capital e no Aureny III.

“O palmense tem reconhecido o bom serviço prestado pela Terra Clean e estamos retribuindo essa aprovação com um trabalho cada vez melhor e mais eficiente para a sociedade. Essa é a filosofia da Terra Clean, oferecer qualidade de vida para a população”, reforçou Brenno Ayres.