Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do Partido Verde (PV), deputado estadual Marcelo Lelis informou na manhã desta segunda-feira, 4, que em até 60 dias, o partido irá divulgar as diretrizes de um projeto de Governo para o Estado. 

No primeiro momento, segundo informou o deputado, por meio de um grupo técnico que já foi criado pelo partido, serão elaboradas apenas as diretrizes do projeto. “É um projeto inovador, que atenderá de forma técnica e política as demandas do nosso Estado, e neste primeiro momento, criamos um grupo técnico que já está trabalhando na elaboração das diretrizes do Projeto de Governo que o PV vai construir para o Estado”, informou.

Já sobre as metas de trabalho, Lelis disse “que serão usadas ferramentas como a realização de mini fóruns na sede do partido, em Palmas, onde especialistas serão convidados para a discussão de cada tema prioritário”, disse.

Em relação às alianças partidárias para 2014, Lelis disse que a partir de agora, o PV só discutirá com as forças de oposição, alianças com base nas diretrizes do Projeto de Governo do partido. “O PV não tem aliança fechada com nenhum partido para 2014, nesse momento, estamos focados na construção do projeto de governo para o Estado e todas as discussões serão feitas dentro do nosso projeto, essa é nossa prioridade neste momento, construir um projeto novo, que atenda as necessidades do povo do Tocantins”, finalizou.