Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Em Guaraí, no Km 329 da BR-153, às 17h, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo  Scania/T 113 H 4x2 360 placa de São Paulo, conduzido por A. S. S., 46 anos. O veículo tracionava o semirreboque da marca Randon placa de São Paulo.  Ao serem observadas as características do semirreboque, constatou-se que o mesmo se tratava de um veículo da marca Krone.

O condutor, após a inspeção, foi informado pelos agentes da PRF de que o semirreboque se tratava de um possível “clone” e, no momento um que os policiais se preparavam para localizar a numeração do chassi, o condutor apresentou a documentação original do veículo. Quando indagado, o condutor afirmou que, ele mesmo, trocara a placa original pela placa encontrada no momento da fiscalização pois o semirreboque Krone estava com licenciamento atrasado. Ao ser consultada a placa original no sistema da PRF, os agentes constataram que o veículo não possuía apenas débitos de licenciamento, mas havia também Restrição Judicial. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

20 mil comprimidos

Em Gurupi/TO, no KM 663 da BR 153, às 23h00 do dia 02/11/2013, durante abordagem de rotina, foram encontrados no interior de um ônibus da marca Scania K113 CL, placas de São Paulo, conduzido por J. A. S., 48anos, 02 caixas de papelão contendo diversos frascos com um total de 22.210 comprimidos sem qualquer identificação.

Os comprimidos estavam desacompanhados de nota fiscal, documento ou rótulos que pudesse comprovar sua procedência/substâncias dos mesmos. Esta é a terceira ocorrência flagrada pela PRF envolvendo apreensões de comprimidos em menos de 30 dias. Diante das reincidências de apreensões dessa natureza a PRF noticiará a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.  Os possíveis medicamentos foram apresentados nesta última terça-feira, 5, à Central de Flagrantes de Gurupi/TO.