Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta feira, 7, por volta das 23 horas a Polícia Militar foi acionada por um morador, informando acerca de um homem que estava ferido em sua porta. Quando a PM chegou ao local à vítima estava sangrando com uma perfuração no tórax. Imediatamente foi conduzido ao hospital da cidade, depois conduzido a Gurupi em estado grave.  

Uma testemunha disse que a vitima, Wender Jose da Cunha e os autores, Analdina C. dos Santos Rocha e Feliciano Dias da Rocha estavam bebendo cachaça na residência de Analdina, quando começaram uma discussão, provavelmente por ciúmes.  Durante a discussão ela teria pedido a Feliciano para matar Weder. Foi então que o autor pegou uma faca de mesa cabo branco e deferiu um golpe no tórax do lado direito da vítima. Mesmo ferido ele saiu na rua ate chegar à casa de uma pessoa que ligou para policia e o conduziu ao hospital.

A polícia foi à residência onde aconteceu a tentativa de homicídio e encontrou a faca em cima da mesa com o cabo quebrado e suja de sangue. Os acusados estavam dentro da residência e foram autuados e conduzidos a delegacia local onde estão presos.