Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Na Praia da Graciosa, a contagem regressiva para 2014 chega em ritmo de arrocha. A estrela principal da festa, Michel Teló, foi anunciada em uma solenidade que aconteceu do auditório do Sebrae, na noite de quinta-feira, 07.

A iniciativa é da empresa Diversões e Eventos com patrocínio da Cola Cola e apoio do Sebrae, TV Anhanguera e Prefeitura de Palmas. O Sebrae irá oferecer a capacitação dos barraqueiros que irão trabalhar no evento visando garantir um atendimento melhor ao público que participar da festa.

O município já disponibilizou o espaço e vai colaborar ainda com iluminação e limpeza urbana da Praia. A força-tarefa que atua na operação “Lei Seca, eu apoio” garantirá a fiscalização e a segurança dos motoristas.

Em seu discurso, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, ressaltou a importância da parceria entre público e privado e citou um exemplo positivo dessa colaboração. “O réveillon de 2013 foi um sucesso. Na época eu investi como empresário e propus à antiga gestão municipal um apoio, e assim foi a festa, linda. Esse resultado a gente vê ainda hoje, a Diversões e Eventos identificou que essa parceria foi bem sucedida e a virada de 2014 será ainda melhor que a do ano passado, afinal teremos aqui Michel Teló”. Amastha encerrou confirmando sua presença no evento.

Além do paranaense, artistas regionais também irão participar da festa. Os nomes ainda serão definidos.