Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Na semana de comemoração de aniversário dos 55 anos, o município de Gurupi conseguiu junto ao Governo do Estado a assinatura da autorização para realização de obras de revitalização do seu Parque Agroindustrial. O governador Siqueira Campos, assinou a autorização no valor de mais de R$ 2 milhões.

De acordo com o documento assinado nesta última terça-feira, 12, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, vai realizar a recuperação do asfalto do trevo de acesso ao Parque pela Avenida Goiás; recuperação do asfalto e construção de meio-fio no eixo principal e vias secundárias; pavimentação asfáltica e construção de meio-fio nas vias secundárias 09, 10 e parte da 03; obras de eletrificação nas vias secundárias 10, 09 e parte da 03.

A autorização destas obras atende ao pedido do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, e trará grandes benefícios aos empresários e industriais instalados no Parque Agroindustrial da cidade. “Estas obras vão beneficiar não só os nossos empresários, mas toda a comunidade que trabalha e mora perto da região do Parque e com estes serviços estamos realizando um grande avanço no desenvolvimento da economia da nossa cidade”, declarou o prefeito Laurez.