Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira, participa, nesta quinta-feira, 14, do IV Encontro de Educação para Sustentabilidade, promovido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). O evento, cujo tema é “Formação de Lideranças para Negócios Sustentáveis na Amazônia Legal”, será aberto às 9h30, ocasião em que o gestor municipal falará sobre as experiências de Economia Solidária na Capital.

Estarão presentes à abertura do encontro, juntamente com Borges da Silveira, o reitor da UFT, Márcio da Silveira; o secretário estadual do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Alan Barbiero; e a coordenadora do projeto Pró-Administração, professora-doutora Janette Brunstein.

O evento acontecerá até as 18 horas e contará com as parcerias da Federação da Indústria do Estado do Tocantins, Mackenzie, Universidade Estadual do Ceará, Centro Universitário (FEI), Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental da Universidade de São Paulo (Procam USP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Paulo, entre outras entidades apoiadoras. (Secom Palmas)