Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A eleição para a composição da nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins – Sindifiscal acontece nesta quarta-feira, 20. A votação vai das 8h da manhã às 17h, sem interrupção no horário de almoço. Quatorze locais terão urnas disponíveis.

A eleição para o biênio (2014/2015) é chapa única, denominada “Renovação com Responsabilidade”, encabeçada pelo atual presidente Carlos Campos. A relação da composição completa pode ser acessada no link ELEIÇÕES, no site do Sindifiscal.

Para votar, é necessário ser filiado ao Sindifiscal e estar com situação cadastral regularizada. A lista de aptos também está publicada no site. No entanto, é importante lembrar que, caso o filiado conste como inapto mas estiver com documentação e pendências resolvidas até a data de 14 de novembro, pode votar, desde que apresente comprovante da situação regularizada, conforme o artigo 5º da Resolução 03, da Comissão Eleitoral.

A apuração dos votos está prevista para iniciar às 13h do dia 21 de novembro, quinta-feira, na sede do Sindifiscal, quando todas as urnas estarão reunidas com os votos dos filiados de todo o Estado.(Ascom Sindifiscal)