Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

As 05h30min desta última segunda-feira, 25, no Km 242, perímetro urbano de Colinas/TO, em pista dupla, houve um acidente do tipo colisão traseira, entre um ônibus de turismo, placas de Goiás, e um veículo Scânia/R124 GA6X4NZ tracionando os semi-reboques, todos com placas do Rio Grande do Sul.

Segundo informou a PRF, o autocarga, estava estacionado na faixa de rolamento da pista sentido sul/norte. O ônibus saiu de Goiânia/GO com destino a Imperatriz/MA. A passageira, A. L. J. P., de 39 anos faleceu no local. Seis passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas com lesões leves.  Já o condutor do ônibus evadiu do local, mas foi preso pela PRF na Unidade da PRF em Araguaína.

Questionado pelos agentes da PRF o motivo de não aguardar a presença da Polícia, o mesmo alegou que temia represálias. No entanto, durante o trajeto que durou mais de uma hora, mesmo estando com celular não fez nenhuma tentativa de contato com qualquer instituição policial. O motorista do ônibus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado em flagrante.