Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) negou ao Conexão Tocantins que tenha pedido a saída do secretário Executivo de Governo e Relações Institucionais, Adir Gentil como chegou a ser cogitado principalmente por vereadores. “Claro que não, isso não aconteceu”, afirmou.

O gestor negou ainda que exista um mal estar ou queda de braço entre Adir e outros secretários. “Isso não existe e eu não admitiria essa divergência porque tenho o comando da administração”, explicou. Nos bastidores há a informação de que algumas ações do secretário não estariam sendo vistas com bons olhos pelo núcleo da gestão. O prefeito afirmou também que está focado no trabalho pela cidade.

Nesta quarta-feira, 27, chegou a ser dada como certa a saída de Gentil até o dia 30 deste mês mas em entrevista ao Conexão Tocantins ele negou e disse desconhecer tal cogitação.

Gentil é um dos homens fortes do governo Amastha e já comandou a pasta de Planejamento. Sua saída da secretaria foi para se dedicar mais à articulação política da gestão.