Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A ação denominada Praia Viva Arnos traz para o este domingo, 1º de dezembro, show com a Banda Cara Nova, diversas modalidades esportivas, como voleibol, futebol, tênis de mesa e a caravana de Roberto Alves, que apresentará grupos de funk, sorteará brindes e promoverá desfile para escolha da Garota Praia das Arnos. Toda a programação é gratuita e começa a partir das 15 horas.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) realiza o Praia Viva Arnos nos finais de semana, desde o dia 17 de novembro. O projeto foi uma medida tomada pelo prefeito Amastha para atrair a população e potencializar o fluxo turístico, após desinterdição da praia.

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, explica que todas as atrações tiveram o aval dos próprios comerciantes instalados da praia e essa integração entre poder público e a Associação dos Comerciantes da Praia das Arnos foi um dos fatores que garantiu o sucesso dos eventos realizados. “Estamos satisfeitos com o resultado e neste próximo domingo, vamos fechar com chave de ouro”, comentou, estendendo o convite para o encerramento do projeto.