Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Caravana Popular do  Partido dos Trabalhadores “Encontros pelo Tocantins” já percorreu 45 municípios do Estado contando com a região de Colinas que foi visitada neste final de semana. Com articulação direta da deputada, Amália Santana, que representa a  região na Assembleia Legislativa, a visita foi um sucesso. Teve a participação dos principais líderes da cidade que ouviram e opinaram sobre os rumos do Estado para o próximo ano. No final de semana foram mais de mil pessoas participando das reuniões da Caravana.

 Além de Colinas, as cidades de Bernardo Sayão, Brasilândia, Pau D’arco, Arapoema, Palmeirante, Tupiratins e Itapiratins, se mobilizaram e receberam a Caravana de braços abertos e deram uma contribuição importante para o debate. Os líderes políticos e de movimentos sociais fortaleceram as reuniões apontando sugestões para melhoria da vida da população.

 Amália ressaltou a importância da participação da militância do PT e de outros  partidos. “Todos os municípios tiveram uma excelente participação e é isso que queremos, a participação direta da população que é a mais afetada pelos principais problemas do Estado”, afirmou a parlamentar.

 No próximo final de semana a Caravana visitará a região de Paraíso do Tocantins. (Ascom Amalia Santana)