Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A M&V Construção e Incorporação realizou o lançamento do empreendimento 106 Manhattan Residence “Venha viver no centro das atenções” na noite desta última quarta-feira, 04. O empreendimento mais bem localizado da cidade estará na Avenida JK, Centro de Palmas. 

O evento contou com apresentação de vídeo institucional da M&V Construção e Incorporação, da trajetória e emoção da empresa que relatou todo o seu esforço para a realização dos sonhos de seus clientes em cada empreendimento lançado. 

“Estamos partindo hoje para uma nova dimensão de Palmas. Palmas Metrópole”, afirmou o diretor geral da M&V, Fabiano do Vale, em palavras emocionadas em seu discurso. 

O 106 Manhattan Residence foi apresentado em um vídeo que descrevia toda a sua imponência. Em duas torres com 16 pavimentos e quatro apartamentos por andar, o 106 Manhattan Residence possui dois tipos de apartamentos, de 94m² e de 89m². Ao final do evento, já haviam reservas feitas.

Durante o lançamento também foi realizado um sorteio para uma viagem a Nova York e a sortuda foi a estudante de direito, Michele Leite. “Gostei muito do evento e fiquei super feliz com o sorteio. O Manhattan vai ser um empreendimento estiloso e extremamente confortável”, disse Michele. 

E encerrando a festa, o cantor Daniel Boaventura contagiou a todos com o glamour do seu show New York, New York.