Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os Policiais Civis da 2ª DPC de Guaraí/TO, sob o comando do Delegado Adriano Carrasco, efetuaram a prisão, em flagrante, de Mayrone Dias Ferreira e de sua mãe Ilssa Mayra Abade Dias. Ambos são acusados pela prática dos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas. Um adolescente menor de idade também foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia por envolvimento nos crimes.

Mayrone e o menor foram abordados na data de ontem, após denúncia de que estariam retornando da fazenda onde Ilssa Mayra reside, trazendo droga para comercialização. Em seguida os Policiais Civis foram até a referida fazenda e lá encontraram o restante da droga, que era guardada e manipulada por Ilssa Mayra.

Foram apreendidos, em poder dos flagrados, uma pistola PT 138 Millennium, calibre .380, com 08 munições intactas, aproximadamente 01 quilo de maconha e cerca de oitocentos gramas de Crack, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Mayrone foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Guaraí/TO, enquanto Ilssa Mayra foi levada para a Cadeia Feminina de Pedro Afonso/TO. O menor, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Ministério Público.  (Com informações da SSP)

--