Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Progressista do Tocantins Lázaro Botelho e o vice-presidente da sigla Roberto Magno Martins Pires reuniram no último sábado, 7, em Araguaína, durante confraternização, prefeitos, vereadores, líderes políticos e empresários da região. Além de estreitar as relações com a classe política e empresarial, o objetivo do encontro foi reiterar o interesse do partido em promover mudanças políticas e econômicas no Estado.

Conforme disse Roberto Pires, o PP tem um projeto que pode responder ao apelo por mudança da população e superar as principais deficiências do Estado. Pires, que é presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – Fieto, acredita que estimular a instalação de empresas no Estado, incentivando a geração de emprego é o primeiro passo para tornar o Estado independente, principalmente, da sujeição ao emprego público.

Anfitrião do evento, o deputado federal Lázaro Botelho comemorou o sucesso do encontro e ressaltou a receptividade dada ao vice-presidente do partido. “Foi um sucesso a receptividade do Roberto. Ele, sem dúvida, representa juventude, dinamismo e experiência”, afirmou Botelho.