Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final de semana acidentes graves que resultaram na morte de quatro pessoas deixando três feridos.

Neste domingo, 08, em Cariri do Tocantins na BR-153, às 20h45, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos, um com placa de Goiás, Volvo/FH 440, onde o condutor saiu ileso, o outro uma moto Honda/CG 150 Sport com placa do Tocantins, onde o condutor de 31 anos e o passageiro morreram.

Ainda no domingo, em Luzinópolis do Tocantins, na BR 230, por volta das 00h10min, ocorreu um acidente do tipo saída de pista, seguido de capotamento, envolvendo um Ford Ranger, placa do Estado, registrando duas mortes incluindo o condutor do veículo e dois feridos.  Os feridos foram encaminhados para o Hospital regional de Estreito-MA e as duas vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal – IML de Tocantinópolis/TO.

Atropelamento

Na sexta-feira, 06, em Palmeiras, na BR 226, ocorreu um atropelamento de pedestre envolvendo um Toyota Hilux,  com placa do  Distrito Federal, onde o condutor , 50, saiu  ileso do acidente , e o pedestre de  71 anos, foi lesionado gravemente. O ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Tocantinopolis.

Fiscalização de peso

A Polícia Rodoviária Federal flagrou na sexta-feira, 6, durante fiscalização de rotina, 04 veículos de carga transitando com excesso de peso, três deles transportando madeira(Unidade da PRF de Araguaína), e um transportando sementes de milho (Unidade da PRF na cidade de Guaraí). Os três veículos carregados de madeira saíram do sul do Pará com destino a Goiás e totalizaram um excesso de 17.360Kg. Já o veículo carregado com sementes de milho saiu de Gurupi com destino a Araguaína, trafegando com 6.500kg de excesso de peso. Todos os veículos foram multados e a liberação dos mesmos só ocorreu após a realização do transbordo para outros, que ocorreu neste sábado, 7, quando aproximadamente 08  homens trabalharam na retirada do excesso verificado.