Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O resultado final da 1ª etapa do concurso e a convocação dos candidatos para o Exame de Capacidade Física (ECF) está disponível no site da Consulplan (www.consulplan.net). A avaliação da 2ª etapa iniciará nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro. 

O ECF tem por objetivo verificar a capacidade mínima necessária para suportar as exigências próprias do cargo. A avaliação exigirá rendimento mínimo, conforme especificado no Edital Nº 007/CFSD-2013/CBMTO, em cada provas. 

Os candidatos convocados realizarão o ECF em dois dias. No primeiro dia serão realizadas as provas de flexão abdominal; equilíbrio dinâmico; natação 50 metros estilo livre e, no segundo dia flexão de braços no solo com 4 (quatro) apoios para homens e de 6 (seis) apoios para mulheres;  corrida aeróbica - 12 minutos.

Todas as provas serão realizadas na Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo Cruz da Silva (parque esportivo) na rua SF11, APM 7 - 2ª etapa - santa fé - Palmas/TO.

As provas terão início às 7h30 da manhã e acontecerão do dia 13 ao dia 16 de dezembro. Cada candidato deve buscar no Edital Nº 007/CFSD-2013/CBMTO (disponível no site www.consulplan.net) qual o seu dia e horário para realização do exame. Ainda os candidatos deverão se apresentar para o ECF munidos de identidade e Atestado Médico.