Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) reclamou que não teve oportunidade de falar durante a sessão especial em Miracema no último sábado, 7. O parlamentar insinuou que não teve espaço para falar pelo fato de ser da oposição mas logo foi rebatido pelo presidente da Casa de Leis, Sandoval Cardoso (SDD). “Não estou entendendo esse sensacionalismo por parte de Vossa Excelência”, disse o presidente que alegou ainda que Queiroz chegou atrasado no evento. A sessão teve presença do governador Siqueira Campos.

O deputado também da base, que falou no evento, Stalin Bucar (SDD) pediu a palavra e frisou que alguns deputados gostam de inventar história pra servir de vítima.

Sandoval explicou que ficou determinado que apenas dois deputados falariam na sessão e que nenhum parlamentar da oposição estava presente e sendo assim José Geraldo (PTB) fez uso da palavra.

No final da discussão Sandoval aparou as arestas e disse que respeita Queiroz. O presidente frisou  ainda que“Enquanto presidente nunca priorizei bancada A ou B”, disse.