Polí­tica

Foto: Divulgação

A família do senador João Ribeiro encaminhou nota á imprensa onde pede orações em razão do estado de saúde complicado do político. Ribeiro está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês. "O senador João Ribeiro, nesse momento, está com um quadro respiratório que demanda cuidados, e foi conduzido à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês para um acompanhamento médico mais específico e intenso", informou a família em nota. 

 Veja a íntegra da nota:

Nota à Imprensa Sobre o Estado de Saúde do Senador João Ribeiro:

É com uma fé inabalável em Deus de um lado, e a preocupação de quem ama e se preocupada de outro que, a Família do senador João Ribeiro vem a público comunicar que o seu estado de saúde é delicado. O senador João Ribeiro, nesse momento, está com um quadro respiratório que demanda cuidados, e foi conduzido à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês para um acompanhamento médico mais específico e intenso. 

Em nome de tudo que o senador representa para o Tocantins, não só como homem público de uma carreira de dedicação quase exclusiva ao povo, mas sobretudo como cidadão inserido no dia-a-dia, e que inscreveu o seu nome na história do Estado, pedimos à imprensa e aos formadores de opinião em geral, que respeitem esse momento complexo para o senador João Ribeiro e sua família. Quem de nós nunca se viu com um quadro delicado de saúde na família? Evitem então reproduzir inverdades ou informações não checadas junto à unidade hospitalar que dele trata ou aos familiares que o acompanham. Elas nada contribuem e alimentam uma maldade que extrapola qualquer conotação politica que se possa imaginar.

No mais, confiantes na providência Divina e conscientes que ele está entregue na mão da melhor equipe médica existente no Brasil, estamos certos que essa será mais uma batalha que ele há de vencer. Mas, nesse momento, pedimos aos homens e mulheres de bom coração, tementes a Deus, que cada um, de acordo com sua fé, reze, ore ou realize uma prece pela sua pronta recuperação.

Desde já agradecemos a todos e pedimos essa corrente de orações irmanada em Deus!

São Paulo-SP, 13 de dezembro de 2013.

Cinthia Ribeiro, filhos e irmãos do senador João Ribeiro

Por: Redação

Tags: Hospital Sírio-Libanês, João Ribeiro