Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – Denarc prendeu na tarde desta sexta-feira, 13, mais três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Palmas. A ação que resultou na prisão em flagrante de Nataniel Silva de Oliveira, conhecido pelo apelido de “Natanzinho”, 24 anos, Raimundo de Sena Virgem, vulgo “Buruca” e Suzana Correia de Oliveira da Silva, 27, foi deflagrada no final da manhã de hoje pelos policiais civis da Denarc, sob o comando do delegado Carlos Miguel Manso.

Após alguns dias de investigação, Nataniel foi encontrado em sua residência na Quadra 303 Norte, no local os agentes apreenderam aproximadamente 200 gramas de Crack, 01 balança de precisão, além de R$ 1.512,00 em dinheiro proveniente da venda de substâncias e entorpecentes. Logo após a prisão de Natan, a Denarc deslocou-se a residência de Raimundo e Suzana, situada na Quadra 305 Norte e após uma minunciosa busca domiciliar foi encontrado aproximadamente 500 gramas de pedras de Crack, 01 balança de precisão e R$ 1.170,00 oriundos da comercialização de drogas.

De acordo com o delegado Carlos Manso as investigações conduzidas pela Denarc apontam que Nataniel utilizava a própria casa para armazenar droga e comercializa-la nas imediações de uma Escola Estadual. Ainda segundo o delegado, Natanzinho é tido como elemento de alta periculosidade, já tendo sido preso anteriormente por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

As equipes da Denarc também levantaram que Raimundo Sena, o Buruca,  armazenava e comercializava drogas dentro de casa e nas proximidades de uma escola municipal, na quadra em que ele reside.

Raimundo Sena e Suzana Correia foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e após os trâmites legais, foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e Unidade Prisional Feminina, respectivamente, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. Nataniel Silva foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido a carceragem da CPPP de Palmas onde ficará a disposição da Justiça. (SSP)