Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos que fizeram as provas do concurso da Educação Básica da Prefeitura de Palmas (Semed 2013) já podem conferir os gabaritos provisórios, no seguinte link http://www.copese.uft.edu.br/semed2013.php. As provas para o preenchimento imediato de 697 vagas, e outras 2.848 vagas de cadastro reserva nos níveis Fundamental Incompleto, Médio e Superior foram realizadas no último domingo, 15.

Segundo informações da Comissão Permanente de Seleção (Copese), dos 22.241 candidatos inscritos, 3.102 deixaram de comparecer às provas, gerando um índice geral de abstenção de 13,95%. Ainda conforme informações da Copese, além do Tocantins, com o maior número de candidatos (20.953), o certame também atraiu candidatos de outros 23 estados e do Distrito Federal.

Para o presidente da Copese, professor Tarso Alvim, as provas transcorreram dentro da normalidade e o cronograma do concurso previsto no Edital de Abertura será mantido. Assim, o resultado das provas objetivas e a convocação dos candidatos de Nível Superior classificados para a segunda fase (Avaliação de Títulos) devem ser divulgados no dia 12 de fevereiro de 2014.