Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita, Márcia da Costa Reis Carvalho (PSD), emitiu nota na manhã desta terça-feira afirmando não ter sido notificada quanto à decisão da Justiça que a afasta do cargo de prefeita do Município de Lajeado. Ressaltando ter tido conhecimento dos fatos pelas redes sociais e órgão da imprensa, afirmando ainda estar ao aguardo de comunicado oficial por parte do Poder Judiciário.

“Declaro estar tranquila quanto às acusações proferidas pelo Ministério Público Estadual e disposta, assim que notificada, a impetrar recurso em minha defesa, bem como de minha gestão”, disse.

 Veja a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

Com relação ao decreto da Justiça do Tocantins, que me afasta do cargo de prefeita do Município de Lajeado, além de determinar o bloqueio de meus bens, eu Márcia da Costa Reis Carvalho (SDD) ressalto que ainda não fui notificada sobre essa decisão, e que tomei conhecimento sobre a mesma por meio de redes sociais e órgãos de imprensa. No momento, aguardo o comunicado oficial do Judiciário tocantinense.

 Declaro estar tranquila quanto às acusações proferidas pelo Ministério Público Estadual e disposta, assim que notificada, a impetrar recurso em minha defesa, bem como de minha gestão.  Professo ainda nossa disposição em esclarecer todas as questões relacionadas a este processo em andamento.

Atenciosamente,

Márcia da Costa Reis Carvalho

Prefeita de Lajeado