Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Aparecida do Rio Negro realizou a apreensão de armas, drogas, munição e também autuou em flagrante, três pessoas, acusadas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões e apreensões são resultado de uma operação de combate à criminalidade, deflagrada pela PC, na última semana em Aparecida do Rio Negro.

Foram cumpridos 05 (cinco) mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário de Novo Acordo, com o objetivo de localizar drogas e objetos de origem ilícita em domicílios de Aparecida do Rio Negro.

Ao todo foram presos, em flagrante, três pessoas, sendo um casal autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e outro por posse ilegal de arma de fogo. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Foram apreendidos 350 gramas de maconha, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20, diversas munições de vários calibres, 05 gramas de Crack e um cachimbo.

Toda ação contou com a participação de Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Aparecida do Rio Negro, Novo Acordo e da Delegacia Regional de Porto Nacional. A operação também teve o apoio de Policiais Militares e Oficiais de Justiça da Comarca de Novo Acordo. (Ascom SSP)