Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A montagem da estrutura para a festa de Réveillon 2014 está em ritmo acelerado para a realização da festa que acontece nesta terça-feira, 31, na Praia da Graciosa, a partir das 21 horas. O evento, de iniciativa da empresa Diversões e Eventos, conta com  patrocínio da Cola Cola e apoio do Sebrae, TV Anhanguera e Prefeitura de Palmas. A atração principal da festa é o cantor Michel Teló.

De acordo com a organização, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas compareçam ao evento.

Na parceria, a Prefeitura de Palmas disponibilizou o espaço e vai colaborar ainda com iluminação e limpeza urbana da praia. A força-tarefa que atua na operação “Lei Seca, Eu Apoio” garantirá a fiscalização e a segurança dos motoristas durante o evento.

A equipe da Fiscalização de Obras e Posturas do Município já iniciou trabalho no local do evento, fiscalizando comércio ambulante, montagem de tendas sem autorização, ocupação  de espaço público inclusive para exploração de estacionamentos, que devem ser autorizados pela Prefeitura. Além disso, ainda serão disponibilizados horários especiais das linhas de transporte coletivo, com ampliação na quantidade de veículos em circulação.

Estrutura 

De acordo com o engenheiro responsável pela montagem da estrutura, Daybson Dias, são mais de 100 toneladas espalhadas pela praia da Graciosa entre palco, tendas, camarotes empresariais e mais de 150 banheiros químicos. “Pensamos em cada detalhe de logística, inclusive no posicionamento do palco que neste ano foi montado em outro ponto, tudo para facilitar o acesso e para que o público tenha uma melhor visão para a programação”, diz o engenheiro.

Ainda de acordo com Dias, são mais de 250 profissionais envolvidos, tudo para que toda a estrutura seja finalizada bem antes do esperado. 

Para celebrar a chegada de um novo ano, a Diversões e Eventos preparou uma queima de fogos; são mais de 5 toneladas de artefatos com aproximadamente 15 minutos de espetáculo.

Programação
21horas – Abertura do Evento
21h30 -    Show Banda Vinil Digital
23h50 -    Contagem regressiva – Michel Teló
3h30   -    Alan Marquezine  (Com informações da Secom/Palmas)