Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais da Companhia de Operações Especiais (CIOE) prenderam na noite da terça-feira, 07, três acusados de terem participado do roubo a Ômega Loterias, localizada na Avenida JK, na quadra 106 norte, em Palmas.

O roubo ocorreu por volta das 15h de ontem, 07 de janeiro de 2014, onde dois indivíduos armados com revólver entraram na lotérica com capacetes vermelho e preto e anunciaram o roubo, levando aproximadamente R$ 8 mil reais dos caixas do estabelecimento e fugindo em seguida numa motocicleta Honda Fan de cor preta.

Os policiais iniciaram as buscas aos autores e por volta das 18h30, equipes da Rotam - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, prenderam Plácido Moraes de Sousa, 23 anos, quando o mesmo chegava na casa de um amigo na 106 sul. Com ele foi encontrada a motocicleta, os capacetes e a camisa azul, os mesmos utilizados durante o roubo.

O autor confessou sua participação no roubo e também informou onde se encontravam os outros dois comparsas. Foram feitas novas diligências, e na 305 Norte foram encontrados Ronivaldo Regis Rodrigues Carvalho, 19 anos e Willian Feitosa de Barros 19 anos. Com ambos foram recuperados R$ 840,00 em dinheiro e uma das duas motocicletas usadas no crime. A vítima reconheceu os três acusados, os quais foram conduzidos com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito. (Asccom PM)