Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais civis da delegacia de Barrolândia recapturou, na tarde de ontem, 14, às 15h30min um foragido da justiça. A prisão do mesmo se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Miranorte.

Segundo informações da polícia, em 2005, o indivíduo foi condenado por ter praticado crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas três anos de idade, no município de Barrolândia. O homem cumpriu sua pena até o ano de 2011,quando então fugiu tomando rumo ignorado e desde então era considerado foragido da Justiça.

Após investigações e diligências, a polícia civil localizou o paradeiro do suspeito e na tarde de ontem, 14, o mesmo foi abordado enquanto caminhava tranquilamente por uma avenida de Barrolândia. Na ocasião, o indivíduo foi preso e encaminhado a delegacia do município onde foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele. Após os trâmites legais, o mesmo foi encaminhado à carceragem da cadeia pública daquela cidade, onde permanecerá a disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)